Clínica Camila Dutra: Apaixonados por Sorrisos

Frontlight Cantão no Ar!
28 de setembro de 2017
Do que você fala? Qual é o seu assunto quando senta para conversar? Bom, a maioria das pessoas fala daquilo que circunda seu universo familiar e de trabalho. Geralmente somos aficionados por alguma coisa e nosso assunto acaba revelando isso. Alguns só falam do time o tempo todo, outros falam de moda, ou de beleza... E além de falarmos também ficamos reparando nas pessoas a partir do nosso ponto de interesse. Se você é uma estilista, logo que encontra alguém já repara de cima a baixo no jeito como a pessoa está se vestindo; Se é um cabelereiro já olha logo o carte, a cor, o brilho , o tratamento do cabelo... E assim vai.

Com essa premissa, resolvemos entrevistar os dentistas da Clínica Camila Dutra, e ver o que iam falar. O assunto era sobre amor, sobre relacionamento, mas as entrevistas revelaram como os profissionais reparavam mais nos dentes do que no restante da pessoa amada... Tivemos assim um insight sobre a cabeça dos dentistas, como eles pensam e no que reparam. Cuidado: quando conversar com um dentistas, pelo menos da nossa cliente, saiba que vão estar analisando seu sorriso, mastigação, mandíbula, gengiva etc etc (srsrsr).
camila-02
camila-03
camila-04
camila-01
Começamos as entrevistas batendo um papo antes com os doutores e assistentes sobre o que iríamos filmar. O que eles não sabiam é que essa já era a entrevista! O que era making of virou o vídeo que já alcançou mais de 20 mil pessoas em poucos dias, e está virando um marco no ramo de dentistas, onde não se costuma ter muitas idéias diferenciadas como esta.

Por sorte nenhum dos entrevistados chegou a ter problemas em casa depois que seus parceiros descobriram o que eles pensaram quando os conheceram ( ufa...). Confira o vídeo e divirta-se com mais esse case MacNeeds.