Colégio Sagrado Coração de Jesus

Instruções de Segurança de vôo da Air New Zealand
15 de março de 2019
Where great ideas meet their equals
5 de abril de 2019

A MacNeeds desenvolveu Campanha de reencontro de alunos do colégio Sagrado Coração de Jesus em Campinas. O trabalho envolveu a secretaria do colégio, coordenação e comissão de ex-alunos, começando pelo levantamento de listas de chamada de 30 anos atrás.
Após desenterrar essa relíquia histórica começaram as buscas por ex-professores e ex-alunos alvo da ação, em buscas pela internet, mídias sociais, colégio e familiares.  As primeiras pessoas encontradas logo foram fazendo parte do movimento de busca até que mais de 100 ex-alunos e professores estavam engajados na campanha.

A ação contou com um site próprio  www.amigosdocoracao.com.br , além de Facebook, Instagram e grupo de WhatsApp. 

Todos os participantes da ação foram cadastrados com fotos de antes e depois para poderem ser reconhecidos no encontro.
Foi criada uma série de vídeos pela agência MacNeeds onde se ilustraram notícias, instruções e informações sobre a ação.
O Colégio Sagrado Coração de Jesus separou uma grande área para o evento, englobando pátio, cantina, anfiteatro e arredores, onde os participantes puderam revisitar os locais por onde passaram tantos anos estudando e crescendo juntos.

Um encontro emocionado reuniu também os familiares. Aqueles que eram as crianças há 30 anos atrás, agora voltam com suas próprias crianças, que puderam ver onde os pais passavam suas manhãs de estudo e recreio.

A agência também desenvolveu vídeo de apresentação para o evento e certificados de homenagem aos ex-professores que os receberam com muita emoção.

Os visitantes também assinaram uma camiseta de uniforme da ação, como faziam em períodos de fim de ano e registraram o reinício de muitas amizades que haviam se perdido no tempo.

O evento foi muito bem sucedido e passou a ser referência para outras instituições de ensino fazerem o mesmo, algumas das quais já contactaram a agência para saber mais sobre o modelo criado. Confira mais acessando o site da ação!