Conhecida por seu design jovem e inovador, a Replay foi criada em 1978 pelo italiano Claudio Buziol a partir do desejo de criar um jeans democrático e único. O nome nasceu com a ideia de reforçar a missão da marca de reinterpretar roupas do passado com um toque contemporâneo e hoje tem entre seus embaixadores o jogador de futebol Neymar e modelos como Alessandra Ambrósio e Irina Shayk.
A italiana está em mais de 50 países da Europa, Oriente Médio, Ásia, Américas e África e possui uma rede de distribuição com mais de 3.000 pontos de venda e 200 lojas próprias. Toda sua produção é feita na cidade de Asolo, região de Treviso, na Itália, em polo industrial próprio e de última geração, onde são confeccionadas aproximadamente 6 milhões de peças por ano.O conceito das lojas expressa a autenticidade dos produtos em um contexto original que transmite a energia da marca. Enquanto materiais naturais como a madeira e o ferro evocam a atmosfera industrial, detalhes como jardins verticais e neon transformam os interiores criando um equilíbrio entre arte, produtos com materiais de alta qualidade e impacto sensorial.
Há 35 anos, a Replay é sinônimo de jeans premium e reconhecida por seu excelente padrão em denim. Em 2010, foi vendida para o empresário Matteo Sinigaglia que vem investindo no desenvolvimento e posicionamento da marca em caráter global. No Brasil, a marca vai oferecer peças casuais, acessórios e calçados para homens, mulheres e crianças. E na flagship da Oscar Freire, terá um showroom no segundo andar onde irá apresentar suas futuras coleções.
A MacNeeds propaganda criou a campanha de divulgação do Jeans Hiperflex, à venda na Galuffi Multibrands e já está nas ruas em mídia frontlight, além da divulgação online.