Em Casa Instagram Stories

Você tem uma oportunidade se repensar o seu negócio
1 de abril de 2020
Trabalhando há mais 25 anos no acompanhamento e posicionamento de marcas, não tínhamos visto ainda situação como esta.
8 de abril de 2020

O Instagram, com a intenção de incentivar as pessoas a compartilharem seus momentos de “isolamento”, lançou na última semana, a figurinha “Em casa” para Stories. O sticker, no original em inglês “stay home”, incentiva a recomendação de quarentena voluntária durante a pandemia do novo coronavírus. Os posts com a figurinha “Em Casa” são separados em um novo mural disponível na página inicial do aplicativo, em que são apresentados com as publicações de amigos que contêm o mesmo selo.

Como aparecem os Stories “Em Casa” de amigos no Instagram?

Como realmente é um incentivo, todos os stories feitos com esse selo aparecem nos destaques na página inicial do Instagram, antes de todos os outros stories.

Para utilizar o selo, é bem simples:

Passo 1. Abra o Instagram e toque sobre o ícone de câmera no canto superior esquerdo da tela para adicionar um story. Em seguida, faça uma foto ou vídeo com a câmera do Stories;

Passo 2. Toque sobre o ícone de figurinhas para visualizar as opções e selecione o adesivo “Em Casa”;

Passo 3. Você pode redimensionar o adesivo para que fique em tamanho diferente sobre a mídia que criou. Se quiser, use os outros recursos, como filtros, escreva textos, marque localizações e amigos. Para compartilhar a imagem ou vídeo, toque sobre o botão “Seus Stories”.