A importância de responder os feedbacks!

Vem aí Double Doux
13 de outubro de 2020
Gestão de Marca Pessoal
29 de outubro de 2020

As Redes Sociais vão além de um “ponto de venda” ou mera vitrine da marca, elas representam um ponto de contato importantíssimo entre consumidor e empresa. Atualmente as marcas que se comunicam abertamente através das redes com seus clientes e estão dispostas a reparar erros, mostram que fazem o que fazem não só para conseguir uma venda, mas porque se importam com cada cliente e que valorizam a sua opinião.

Ficar sempre atento aos feedbacks em redes como facebook, google e instagram, é de extrema importância assim como monitorar as avaliações constantemente para que, caso for preciso, se resolva o problema do cliente o mais rápido possível. Além de construir um bom relacionamento entre empresa e cliente, aumenta a confiança e probabilidade do cliente continuar consumindo da marca. A fidelização também está aí!

 

A Macneeds propaganda trabalha junto aos seus clientes para receber todos os feedbacks, reclamações e avaliações e prestar suporte e solução aos consumidores da melhor maneira possível. É um trabalho detalhista que reflete muitas vezes em consumidores gratos e fiéis ao seu trabalho.