A importância de responder os feedbacks!

As Redes Sociais vão além de um “ponto de venda” ou mera vitrine da marca, elas representam um ponto de contato importantíssimo entre consumidor e empresa. Atualmente as marcas que se comunicam abertamente através das redes com seus clientes e estão dispostas a reparar erros, mostram que fazem o que fazem não só para conseguir uma venda, mas porque se importam com cada cliente e que valorizam a sua opinião.

Ficar sempre atento aos feedbacks em redes como facebook, google e instagram, é de extrema importância assim como monitorar as avaliações constantemente para que, caso for preciso, se resolva o problema do cliente o mais rápido possível. Além de construir um bom relacionamento entre empresa e cliente, aumenta a confiança e probabilidade do cliente continuar consumindo da marca. A fidelização também está aí!

 

A Macneeds propaganda trabalha junto aos seus clientes para receber todos os feedbacks, reclamações e avaliações e prestar suporte e solução aos consumidores da melhor maneira possível. É um trabalho detalhista que reflete muitas vezes em consumidores gratos e fiéis ao seu trabalho.