Diferencial: qual é o seu?

Fale com o seu cliente!
30 de abril de 2021
Veja os slides e descubra sua personalidade
8 de junho de 2021

Ser especialista em algo é cada vez mais importante para profissionais e empresas. Fazer o que a maioria dos concorrentes já faz é receita para se tornar apenas mais um no ramo.
Ou você é muuuuuito bom e se destaca pela sua excelência com o tempo e a divulgação boca a boca, ou trabalha para se especializar em algo que a grande parte da concorrência não faz e assim tem um diferencial.

No caso da Bem Estar pelo Movimento, cliente MacNeeds, foi a junção das duas coisas.

As profissionais Ana Lúcia Campos e Lizis Biancardi Tahara, trabalham a saúde física com um approach único, que não se caracteriza nem como academia, nem como pilates, nem nada que se conhece normalmente. Elas trabalham a conscientização do corpo através do movimento, e como utilizar o movimento para trabalhar a forma física e a saúde como um todo.

Além disso, os clientes podem fazer as aulas online, utilizando objetos que já estão em sua volta no dia a dia, como cama, cadeiras, almofadas, enfim, o que tiverem à mão. Esse é um exemplo de excelência no que se faz, diferencial e a inteligência adaptativa para se moldar ao cenário de distanciamento social, que afetou todo o ramo de fitness no mundo.