Um dos principais objetivos da marcas inteligentes é manter-se sempre, constantemente, na cabeça dos clientes. Essa presença garante share of mind e ajuda a ser lembrado quando a pessoa precisar do seu produto ou serviço. Assim, em um mercado cada vez mais competitivo e repleto de concorrentes, todo grande acontecimento é uma oportunidade para estreitar esse relacionamento com as pessoas. E não são somente as datas conhecidas, como dia das mães, dia dos pais, natal, páscoa etc… que podem ser aproveitadas. As vezes são acontecimentos do dia a dia da cidade que podem virar gancho para ações das marcas.
Exemplos disso são as duas recentes campanhas criadas pela MacNeeds para dois clientes: A Ciao Bella gelateria em campanha voltada para o público do evento Campinas Decor 2019 – que atrai uma multidão de público qualificado, onde a gelateria fala de decoração e design de interiores para fazer o link com a mostra de decoração.
E para a clínica Camila Dutra, o vídeo que aproveita o lançamento de um dos maiores blockbusters do ano: Vingadores Ultimato – que está sendo cogitado a bater a maior bilheteria nos cinemas de todos os tempos e já ultrapassou os 100 milhões de dólares antes de começar, só em pré-venda.
Confira os exemplos nesse post e entre em contato com a MacNeeds propaganda para fazer você também a sua estratégia!