Em meio à era de reboots, sequências tardias, derivados e remakes que se desenrola nos cinemas, na TV e até nos games, é até um pouco chocante chegar à constatação de que até o momento nenhum executivo de Hollywood tenha sequer cogitado a ideia de produzir um filme ou série nesses moldes para “E.T.: O Extraterrestre”, uma das obras mais bem sucedidas da carreira de Steven Spielberg. Quem resolveu aproveitar este vácuo para produzir o que é possivelmente um dos mais ambiciosos comerciais de Natal este ano foi a Xfinity, que literalmente resolveu realizar a continuação oficial da história de amizade entre um garotinho e um alienígena.
Com quatro minutos de duração e o título “A Holiday Reunion”, a peça produzida pela empresa de telecomunicações estadunidense é como bem diz o nome um simpático conto de reunião entre o E.T. e o humano Elliott, que mesmo esteja agora adulto ainda é vivido pelo mesmo Henry Thomas que o interpretou no filme de 1982. Com os dois filhos e a esposa, Elliott reencontra o simpático alien no quintal de sua casa e passa a mostrar tudo o que mudou na Terra desde a última vez que a criatura passou por sua vida – incluindo a internet que acaba sendo o único ponto de contato da marca com o material. Confira acima a peça na íntegra.