A criação de marca é um trabalho que, algumas vezes tem objetivos puramente estáticos e objetivos, mas muitas vezes possui um significado pessoal muito mais profundo. Para a marca de sucos Frutificado criamos um conceito de marca que une vários elementos:
– O anjo representando o santificado, puro, que fará bem – reflete o compromisso que os idealizadores da marca firmaram, em fazer algo bom de verdade, nutritivo e sem aditivos artificiais. Um produto que as mães e pais poderão dar aos filhos com segurança.
– A garrafa, que é o elemento produto a ser vendido, teve como inspiração a silhueta de um anjo: o gargalo forma sua auréola, que se conecta à base da garrafa para formar o traje do anjo.
– Um elemento representando a fruta, que é a base dos produtos da Frutificado;
– E o coração, representando todo o cuidado que a marca quer imprimir na criação das fórmulas.
Assim a MacNeeds propaganda traz ao mundo mais uma marca e aqui você acompanha sua criação, do conceito aos rascunhos e finalização. Nem todas as marcas têm seus significados de criação revelados ao público, mas para os ”pais da criança” são mais que importantes: são indispensáveis.