Nosso consultor, cliente, parceiro e amigo Samuel de Monteiro está conosco há décadas e é peça importante da história desses 30 anos de MacNeeds propaganda.
Sendo filho do famoso Asa Branca, tornou-se também poeta, como o pai, e começou a difundir a cultura dos cordéis em seu canal CADEIRA POÉTICA, bem como em palestras, escolas, apresentações e outras aparições.
Um de seus cordéis – A Lenda dos Cavaleiros da Água, foi a inspiração para o curta-metragem homônimo, da premiada diretora Helen Quintans, que chega às telas em Abril de 2024.



A MacNeeds teve a honra de participar um pouquinho desse sonho, criando o website que compila e apresenta detalhes da obra, produção, elenco, equipe técnica e bastidores.
Confira, prestigie e se inscreva no canal recém-nascido para apoiar e estimular os grandes brasileiros que pegaram esse desafio no peito e na raça. Como sempre, sem muita verba…mas cheios de amor pela arte!
Acesse www.alendadoscavaleirosdaagua.com.br e os canais do Instagram e do Youtube que constam no site!







